Faça Esse Incrível Biscoito De Creme De Amendoim

Faça Esse Incrível Biscoito De Creme De Amendoim
https://media.istockphoto.com/photos/peanut-butter-chocolate-chip-stuffed-with-quince-picture-id1230626050?k=20&m=1230626050&s=612×612&w=0&h=1BvShw2ldZe1V6s_RcefAigII9RfKuyFst56Kcubu6c=

Aprenda a fazer esse maravilhoso Biscoito De Creme De Amendoim em seguida:

Estamos constantemente procurando novas opções de lanches saudáveis ou refeições rápidas para se ter durante o dia.

Café da manhã, lanche da tarde ou até jantar, não importa a hora do dia, essa receita de biscoito de amendoim vai ser fácil, rápida e deliciosa para matar a sua fome.

Ingredientes

  • 2 ¼ de xícara de farinha de trigo
  • 1 xícara de creme de amendoim
  • 2/3 de xícara de mel
  • ½ xícara de açúcar
  • ½ xícara de manteiga ou margarina, em temperatura ambiente
  • 2 ovos
  • Por fim, ½ colher de chá de fermento em pó

Modo de preparo – Biscoito de Creme De Amendoim

  1. Primeiramente, ligue o forno (175ºC).Coloque todos os ingredientes numa tigela grande e bata até que estejam bem misturados.
  2. Com as mãos, forme bolas de 4 cm de diâmetro e coloque-as a 7,5 cm de distância uma da outra sobre as assadeiras.
  3. Em seguida, passe os dentes de um garfo na farinha de trigo e pressione-os fortemente sobre os biscoitos. Repita na direção oposta, formando uma cruz. Asse por 15 minutos ou até que estejam ligeiramente dourados.
  4. Retire com uma espátula de metal e coloque-os para esfriar sobre uma superfície. Então conserve-os em recipiente bem fechado.

Dicas para a receita:

Para assar os biscoitos use assadeiras um pouco menores do que o forno, para garantir a circulação de ar. Se assar numa assadeira só, coloque-a no centro do forno. Se usar duas assadeiras, coloque-as dentro do forno sobre 2 grades, que dividem o forno em 3 partes, e reveze-as mais ou menos na metade do tempo de cozimento para que assem por igual.

Quando for assar os biscoitos em mais vezes deixe que as assadeiras esfriem completamente antes de colocar os próximos biscoitos. 

Por fim, gostou da receita? Então nos conte o que achou e compartilhe!

Deixe um comentário