Experimente esse fácil chips de maça


Experimente esse fácil chips de maça
Imagem do pexels

Aprenda a fazer esse maravilhoso chips de maça em seguida:

Na correria do dia a dia, é comum acabar optando por refeições industrializadas ou de restaurantes, comprometendo a qualidade da alimentação ou gastando muito dinheiro. Essa receita saudável é uma ótima alternativa para esses problemas. 

Estamos constantemente procurando novas opções de lanches saudáveis ou refeições rápidas para se ter durante o dia. Café da manhã, lanche da tarde ou até jantar, não importa a hora do dia, essa receita de chips de maça vai ser fácil, rápida e deliciosa para matar a sua fome.

Ingredientes:

  • 4 maças
  • Óleo de coco
  • Canela a gosto
  • Por fim, limão a gosto

Modo de preparo – Chips de maça

  1. Primeiramente, lave bem as maças e corte em fatias não muito finas, nem muito grossas. Retire os miolos.
  2. Em seguida, em um refratário tempere as rodelas de maça com um pouco de óleo de coco, canela em pó e limão a gosto.
  3. Aqueça a air fryer durante 10 minutos em 200º C. Disponha as rodelas de chips de maça, e deixe em 150º C por 10 a 15 minutos sempre olhando para ver se está pronto.
  4. Caso você não tenha a air fryer, disponhas as rodelas de chips de maçã em um tabuleiro de forno forrado com papel manteiga. Leve para assar no forno preaquecido a 100ºC, com ventoinha, durante 1h30. Se seu forno não tiver ventoinha, deixe a porta ligeiramente aberta prendendo nela uma colher de pau.

Essa receita proporciona 4 porções. Prepare com 20 minutos a 1 hora e meia de antecedência.

Dica para a receita: Antes de começar, separe todos os ingredientes da receita. Como o preparo é bem rápido, assim você não corre o risco de se atrapalhar.

Por fim, gostou da receita? Então nos conte o que achou e compartilhe!

5/5 - (1 vote)