Como Fazer Incríveis Pãezinhos Parker House

Como Fazer Incríveis Pãezinhos Parker House
https://media.istockphoto.com/photos/young-woman-holding-a-baking-tin-of-freshly-cooked-burger-buns-picture-id1221789192?k=20&m=1221789192&s=612×612&w=0&h=4bqnSW5HY7Herz3znE231yb_SSsIfvgu5iOke5q6Bt0=

Aprenda a fazer esse maravilhoso Pãezinhos Parker House em seguida:

Aprenda a fazer um delicioso pão de paker house caseiro de forma mais fácil e rápida: essa massa é feita com poucos ingredientes e seu modo de preparo é descomplicado.

Ingredientes

  • 1 colheres de chá de sal
  • 1 tablete de fermento para pão, esfarelado
  • De 3 ½ a 4 xícaras de farinha de trigo
  • Cerca de 1 xícara de água potável
  • Por fim, ¼ de xícara de manteiga ou margarina, para untar

Modo de preparo – Pãezinhos Parker House

  1. Primeiramente, peneire a farinha de trigo e o sal numa tigela grande e faça uma cova no meio. Então, dissolva o fermento com a água morna.
  2. Em seguida, adicione todos os ingredientes líquidos (água, manteiga ou margarina) aos secos (sal, fermento e farinha de trigo) de uma vez e mexa com uma colher de pau para obter uma massa elástica, juntando mais água potável se for preciso.
  3. Logo após, vire sobre uma superfície enfarinhada e amasse até ficar lisa, elástica e não pegajosa.
  4. Então, abra a massa com 1 cm de espessura e recorte círculos de 6,5 cm de diâmetro. Amasse os retalhos, abra-os e corte-os novamente.
  5. Derreta a manteiga ou margarina numa assadeira e nela passe os círculos, untando-os dos dois lados. Então, dobre-os ao meio e arrume-os um perto do outro, em fileiras dentro de uma mesma assadeira. Cubra-os com um plástico untado e deixe dobrar de volume até que a massa volte atrás quando levemente tocada com o dedo enfarinhado.
  6. Então, asse em forno (230º) até ficarem bem dourados e crescidos, cerca de 25 minutos. Por fim, desenforme-os e coloque-os para que esfriem sobre uma superfície.

Prepare com 2 horas de antecedência. Essa receita proporciona por 36 pãezinhos.

Por fim, gostou da receita? Então nos conte o que achou e compartilhe!

Deixe um comentário